ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

A Maze Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e enviados com toda proteção adequada. 
As cores mostradas no monitor podem não ser exatamente iguais as originais.

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução das peças.

- Não fazemos trocas apenas devoluções e estorno. 

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone e WhatsApp (31) 99116-4961.
 
Dicas importantes:
 
As peças comercializadas pela MAZE se tratam de bijuterias, não possuindo garantia. Desta forma, importante ter um cuidado especial com seus acessórios.
Em caso de arrependimento da compra ou defeito do produto, o reembolso só será aceito se o produto se encontrar em excelente estado de conservação, não lavado, não usado, sem odores, que não tenha sido alterado, intacto e com sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto em seu endereço de entrega, ficando o cliente responsável do pagamento das despesas de reenvio e sem restituição do valor pago pelo produto. Todo o processo de devolução será cancelado.

Atenção!
 
* Bijuterias escurecidas não se enquadram em nossa Política de Devoluções;
* Não trocamos produtos na promoção;
* Em caso de alteração do valor do produto, prevalecerá o que foi ofertado no momento da compra. Ou seja, o valor pago pelo cliente.
 
 
Devolução por arrependimento
 
Para a realização de devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto com a 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o Cliente deverá arcar com os custos do frete de retorno, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise por nossa equipe.
 
Devolução por defeito do produto – Produto com defeito
 
Em caso de defeito na peça, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias úteis para devolução, contados a partir da data de compra.
Todas as peças são devidamente conferidas por nossa equipe, antes de serem enviadas.
Contudo, se ainda assim surgir algum vício do produto, devidamente comprovado através de fotos enviadas para a Maze, as quais passarão por uma análise, será ressarcido o valor pago ao cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, após o tempo médio de análise (10 dias).

Por se tratarem de produtos manufaturados, pequenos detalhes não são considerados vícios do produto.
 
Devolução involuntária Correios
 
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
 
Restituição de valores
 
Em caso de defeito no ato do recebimento, a  Maze Acessórios devolve o valor pago apenas pela peça (não incluindo o valor do frete) ou abate o valor da peça na próxima compra. (Condição válida exceto para a categoria de Promoção que não possui troca)